top of page
  • fracexermoma

call of duty mobile temporada 4 2023 download



Call of Duty Mobile Season 4: Veiled Uprising - Tudo o que você precisa saber




Você está pronto para uma nova temporada de Call of Duty Mobile? A 4ª temporada está aqui e é chamada Revolta Velada. Esta temporada apresenta muito conteúdo novo, incluindo um novo passe de batalha, uma nova arma, um novo scorestreak, um novo modo e um novo mapa. Neste artigo, daremos a você um guia completo sobre tudo o que você precisa saber sobre a Temporada 4, incluindo como baixá-la, o que há de novo nela e algumas dicas e truques para ajudá-lo a dominar o campo de batalha. Vamos começar!


O que há de novo na 4ª temporada?




A 4ª temporada traz muitas mudanças e adições emocionantes ao Call of Duty Mobile. Aqui estão alguns dos destaques:




call of duty mobile season 4 2023 download



Novo passe de batalha




O passe de batalha Veiled Uprising apresenta itens gratuitos e premium, incluindo novas capas de operador, esquemas de armas, cartões telefônicos e COD Points adicionais. Aqui estão algumas das recompensas que você pode ganhar:


  • Operadores épicos: Dame - Toxic Claws; Reaper - Estilo Assassino; Bulldog Americano - Inner Crimson; Cavaleiro - Bruto



  • Nova arma: OTs 9 SMG (grátis no Tier 21)



  • Nova Scorestreak: Shock Wave Class (grátis no Tier 14)



  • Armas épicas: Man-O-War - Tom de discagem; DR-H - Noite angustiante; LAPA - Belicista; PP19 Bizon - Aurora Dourada; Kilo 141 - O Chamado do Cavalheiro



  • Recompensa gratuita de nível 50: M13 - Betwixt



  • Recompensas da assinatura do passe de batalha: Rivas - Blight; Peacekeeper MK2- Desejo Vingativo; Mochila 4 - Figura Sombria



Nova arma: OTs 9 SMG




O OTs 9 é uma nova metralhadora que foi introduzida pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. Possui alta cadência de tiro e excelente mobilidade, tornando-o ideal para combate a curta distância. No entanto, ele também tem uma capacidade de carregador baixa e recuo moderado, portanto, você precisará ser preciso e recarregar com frequência. O OTs 9 pode ser desbloqueado gratuitamente no Tier 21 do Passe de Batalha, ou você pode comprá-lo na Loja com COD Points.


Novo Scorestreak: Classe Shock Wave




A Shock Wave Class é uma nova classe Battle Royale que pode explodir inimigos e outras ameaças com uma poderosa onda de choque. A onda de choque pode derrubar inimigos, veículos, armadilhas, portas, janelas e muito mais, criando caos e confusão no campo de batalha. A Shock Wave Class também possui duas habilidades passivas: Blast Protection, que reduz o dano de explosivos; e Full Armor, que aumenta a durabilidade da armadura. A Shock Wave Class pode ser desbloqueada gratuitamente no Nível 14 do Passe de Batalha.


Novo modo: Ground War: SkirmishNovo modo: Ground War: Skirmish


Ground War: Skirmish é um novo modo que combina elementos de Multiplayer e Battle Royale. Possui duas equipes de 20 jogadores cada, lutando pelo controle de cinco pontos de captura em um grande mapa. A equipe que tiver mais pontos de captura drenará os tíquetes do inimigo mais rapidamente, e a equipe que ficar sem tíquetes primeiro perderá. Você pode reaparecer com seu carregamento e vantagens, mas também pode saquear armas e itens do mapa. Ground War: Skirmish é um modo rápido e caótico que requer trabalho em equipe e estratégia.


Novo Mapa: Arsenal




Arsenal é um novo mapa multijogador originalmente de Call of Duty: Black Ops 4. Ele se passa em uma fábrica militar, com uma mistura de áreas internas e externas. O mapa tem um layout simétrico, com duas faixas principais nas laterais e uma área central com esteira rolante. Você pode usar a esteira para se mover rapidamente pelo mapa, mas tome cuidado com os inimigos e com o sistema de defesa automatizado. Arsenal é um mapa de tamanho médio que suporta vários modos de jogo, como Team Deathmatch, Domination, Hardpoint e muito mais.


Como baixar a 4ª temporada?




Se você quiser aproveitar todo o novo conteúdo da Temporada 4, precisará baixar e instalar a atualização mais recente do Call of Duty Mobile. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Inicie o Call of Duty Mobile no seu dispositivo e toque no botão Atualizar na tela principal.



  • Aguarde a atualização baixar e instalar.O tamanho da atualização pode variar dependendo do seu dispositivo e região, mas deve ficar em torno de 2 GB.



  • Depois que a atualização for instalada, você será solicitado a reiniciar o jogo.



  • Depois de reiniciar o jogo, você verá a tela inicial da 4ª temporada e o vídeo de introdução.



  • Agora você pode acessar todos os novos recursos e conteúdos da Temporada 4.



Observação: se você não vir o botão Atualizar na tela principal, pode ser necessário atualizar o jogo na loja de aplicativos do seu dispositivo. Como alternativa, você pode usar uma VPN para alterar sua região e acessar a atualização mais rapidamente.


Dicas e truques para a 4ª temporada




Agora que você sabe o que há de novo na 4ª temporada, pode estar se perguntando como aproveitá-la ao máximo. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a melhorar seu desempenho e se divertir mais na Temporada 4:


  • Experimente a nova arma, scorestreak, modo e mapa o mais rápido possível. Você terá uma ideia de seus pontos fortes e fracos e também ganhará algumas recompensas por concluir os desafios sazonais.



  • Experimente diferentes loadouts e vantagens para se adequar ao seu estilo de jogo e preferências. Você pode usar o recurso Gunsmith para personalizar suas armas com vários acessórios e camuflagens.



  • Use a classe Shock Wave com sabedoria no Battle Royale. Pode ser muito útil para empurrar inimigos para fora da cobertura ou veículos, mas também pode sair pela culatra se você não for cuidadoso. Não o use perto de penhascos ou bordas, pois você pode cair ou se derrubar.



  • Jogue Ground War: Skirmish com seus amigos ou companheiros de equipe. Comunicação e coordenação são fundamentais para vencer este modo. Você precisará capturar e defender pontos, além de ficar atento aos inimigos de todas as direções.



  • Aprenda o layout e pontos de acesso do Arsenal. Este mapa tem muitas opções de verticalidade e cobertura, então você precisa estar atento aos seus arredores e ângulos. Você pode usar a esteira para flanquear ou escapar dos inimigos, mas cuidado com o sistema de defesa que pode derrubá-lo.



Conclusão




A 4ª temporada de Call of Duty Mobile chegou e está repleta de novos conteúdos e recursos.Você pode desfrutar de um novo passe de batalha, uma nova arma, um novo scorestreak, um novo modo e um novo mapa. Você também pode baixar e instalar a atualização facilmente seguindo nosso guia. E se você quiser melhorar suas habilidades e se divertir mais na Temporada 4, siga nossas dicas e truques. Então, o que você está esperando? Junte-se à revolta velada hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre a Temporada 4:


  • Quando termina a 4ª temporada?Espera-se que a 4ª temporada termine em 28 de julho de 2023 às 19h UTC.



  • Como obtenho Pontos COD?Você pode obter Pontos COD comprando-os com dinheiro real na Loja ou ganhando-os no Passe de Batalha ou em outros eventos ou promoções.



  • Como obtenho a nova arma e o scorestreak?Você pode obter a nova arma, o OTs 9 SMG, e o novo scorestreak, a Shock Wave Class, alcançando o Tier 21 e o Tier 14 do Passe de Batalha, respectivamente. Você também pode comprá-los na Loja com COD Points.



  • Como faço para jogar o novo modo e mapa?Você pode jogar o novo modo, Ground War: Skirmish, e o novo mapa, Arsenal, selecionando-os no menu Multijogador. Você também pode encontrá-los na seção Destaques ou na lista de reprodução rápida.



  • Onde posso encontrar mais informações e suporte para a Temporada 4?Você pode encontrar mais informações e suporte para a Temporada 4 visitando o site oficial do Call of Duty Mobile, canais de mídia social ou fóruns da comunidade. Você também pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente se tiver algum problema ou feedback.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Download de filme do facebook

Como baixar o filme do Facebook: um guia completo O Facebook é o site de rede social mais popular do mundo, com mais de 2,8 bilhões de usuários ativos mensais em 2021. Mas você sabia que também existe

Wow oyunu azerbaycan yükle

Wow Oyunu Azerbaycan Yükle: Nasıl ve Neden? Wow oyunu, dünyanın en popüler ve en çok oynanan online rol yapma oyunlarından biridir. Bu oyun, milyonlarca oyuncunun fantastik bir dünyada macera, savaş,

bottom of page