top of page
  • fracexermoma

Download de filme do facebook



Como baixar o filme do Facebook: um guia completo




O Facebook é o site de rede social mais popular do mundo, com mais de 2,8 bilhões de usuários ativos mensais em 2021. Mas você sabia que também existe um filme sobre a criação do Facebook? É chamado A rede social e foi lançado em 2010. Conta a história de como Mark Zuckerberg e seus amigos lançaram o Facebook de seus dormitórios na Universidade de Harvard e se tornaram um dos bilionários mais jovens da história.


Se você estiver interessado em assistir a este filme, convém baixá-lo para o seu dispositivo para poder apreciá-lo offline a qualquer hora e em qualquer lugar. Neste artigo, mostraremos como baixar o filme do Facebook em seu computador ou dispositivo móvel usando diferentes métodos. Também explicaremos o que é o filme do Facebook e por que você pode querer baixá-lo.




download facebook movie



O que é o filme do Facebook e por que você pode querer baixá-lo




A rede social: um drama biográfico sobre a fundação do Facebook




A rede social é um filme de drama biográfico dirigido por David Fincher e escrito por Aaron Sorkin, baseado no livro de 2009 Os bilionários acidentais por Ben Mezrich. Ele retrata a fundação do site de rede social Facebook e as batalhas legais que se seguiram. É estrelado por Jesse Eisenberg como Mark Zuckerberg, Andrew Garfield como Eduardo Saverin, Justin Timberlake como Sean Parker, Armie Hammer como Cameron e Tyler Winklevoss, e Max Minghella como Divya Narendra.


O filme foi aclamado pela crítica e foi indicado a oito Oscars, ganhando três de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Edição de Filme. Ele também ganhou quatro Globos de Ouro, incluindo Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora Original. O filme foi elogiado por sua direção, roteiro, atuação, edição e trilha sonora.Também foi reconhecido como um dos melhores filmes da década de 2010 e do século 21 por diversos críticos e publicações.


Os benefícios de baixar o filme do Facebook




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar o filme do Facebook para o seu dispositivo. Aqui estão alguns deles:



  • Você pode assisti-lo offline sem nenhuma conexão com a Internet ou problemas de buffer.



  • Você pode economizar dados e largura de banda evitando streaming ou baixando várias vezes.



  • Você pode assisti-lo em qualquer dispositivo compatível com arquivos MP4, como computador, smartphone, tablet ou TV.



  • Você pode compartilhá-lo com seus amigos ou familiares interessados na história do Facebook.



  • Você pode aprender mais sobre a história e a cultura das mídias sociais e da tecnologia.



Como baixar o filme do Facebook no seu computador




Usando um downloader online




Uma das maneiras mais fáceis de baixar o filme do Facebook em seu computador é usar um downloader online. Este é um site que permite que você cole a URL do vídeo que deseja baixar e depois escolha o formato e a qualidade de sua preferência. Aqui estão os passos a seguir:



  • Vá para o site onde você pode assistir ao filme online do Facebook. Você pode encontrá-lo em várias plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video ou YouTube. Pode ser necessário fazer login ou se inscrever para acessar o filme.



  • Copie a URL do vídeo da barra de endereços do seu navegador.



  • Vá para um site de download online como FDOWN.net [^1^ - Cole o URL na caixa de entrada e clique no botão de download.



  • Escolha o formato e a qualidade que deseja baixar. Por exemplo, você pode escolher MP4 e 720p para vídeo de alta definição.



  • Clique no link de download e salve o arquivo em seu computador.



Você também pode usar outros sites de download online, como SaveFrom.net, Y2mate.com ou Keepvid.pro. No entanto, tenha cuidado com anúncios pop-up ou malware que possam aparecer nesses sites. Além disso, verifique se você tem permissão para baixar o vídeo da fonte original.


Usando uma extensão de navegador




Outra maneira de baixar o filme do Facebook no seu computador é usar uma extensão do navegador. Este é um software que adiciona recursos extras ao seu navegador, como baixar vídeos de vários sites. Aqui estão os passos a seguir:



  • Instale uma extensão de navegador compatível com download de vídeo, como Video Downloader Professional para Chrome ou Firefox ou Video DownloadHelper para Firefox ou Edge. Você pode encontrar essas extensões na loja virtual ou na página complementar do seu navegador.



  • Acesse o site onde você pode assistir ao filme do Facebook online e reproduza o vídeo.



  • Clique no ícone da extensão na barra de ferramentas do seu navegador e escolha a opção de baixar o vídeo.



  • Selecione o formato e a qualidade que deseja baixar e salve o arquivo em seu computador.



Você também pode usar outras extensões de navegador, como FBDown Video Downloader para Chrome ou Firefox, ou FastestTube para Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer. No entanto, tenha cuidado com quaisquer riscos de privacidade ou segurança que possam surgir com a instalação dessas extensões. Além disso, verifique se você tem permissão para baixar o vídeo da fonte original.


Como baixar o filme do Facebook em seu dispositivo móvel




Usando um aplicativo para iPhone




Se você deseja baixar o filme do Facebook no seu iPhone, precisará usar um aplicativo que possa baixar vídeos de vários sites. Aqui estão os passos a seguir:



  • Baixe e instale um aplicativo compatível com download de vídeo, como Documents by Readdle , Video Saver PRO+ ou MyMedia - File Manager . Você pode encontrar esses aplicativos na App Store.



  • Abra o aplicativo e vá para o navegador integrado. Digite a URL do site onde você pode assistir ao filme do Facebook online.



  • Reproduza o vídeo e procure um botão ou ícone de download na tela. Toque nele e escolha a opção de baixar o vídeo.



  • Selecione o formato e a qualidade que deseja baixar e salve o arquivo em seu dispositivo.



Você também pode usar outros aplicativos, como o iDownloader-Downloads & Download Manager, Video Downloader Super Premium ++ ou Total files. No entanto, tenha cuidado com qualquer compra no aplicativo ou anúncios que possam aparecer nesses aplicativos. Além disso, verifique se você tem permissão para baixar o vídeo da fonte original.


Usando um navegador para Android




Se você deseja baixar o filme do Facebook em seu dispositivo Android, pode usar um navegador que tenha um recurso integrado de download de vídeo. Aqui estão os passos a seguir:



  • Baixe e instale um navegador compatível com download de vídeo, como UC Browser , Opera Mini ou Firefox . Você pode encontrar esses navegadores na Google Play Store.



  • Abra o navegador e acesse o site onde você pode assistir ao filme do Facebook online.



  • Reproduza o vídeo e procure um botão ou ícone de download na tela. Toque nele e escolha a opção de baixar o vídeo.



  • Selecione o formato e a qualidade que deseja baixar e salve o arquivo em seu dispositivo.



Você também pode usar outros navegadores, como Dolphin Browser, Puffin Browser ou Chrome. No entanto, tenha cuidado com anúncios pop-up ou malware que possam aparecer nesses navegadores. Além disso, verifique se você tem permissão para baixar o vídeo da fonte original.


Como Assistir a Filmes do Facebook Offline




Usando um reprodutor de mídia




Depois de baixar o filme do Facebook para o seu dispositivo, você pode assisti-lo offline usando um reprodutor de mídia. Este é um software que pode reproduzir vários tipos de arquivos de vídeo, como MP4, AVI, MKV, etc. Aqui estão alguns exemplos de reprodutores de mídia que você pode usar em seu computador ou dispositivo móvel:



  • VLC Media Player: Este é um reprodutor de mídia gratuito e de código aberto que pode reproduzir quase qualquer formato de arquivo de vídeo. Está disponível para Windows, Mac, Linux, Android e iOS. Você pode baixá-lo de seu site oficial.



  • MPC-HC: Este é um reprodutor de mídia leve e rápido que pode reproduzir vários formatos de arquivo de vídeo. Está disponível apenas para Windows. Você pode baixá-lo de seu site oficial.



  • MX Player: Este é um reprodutor de mídia poderoso e popular que pode reproduzir vários formatos de arquivo de vídeo. Está disponível para Android e iOS. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou na App Store.



Você também pode usar outros reprodutores de mídia, como KMPlayer , GOM Player ou PotPlayer para Windows, ou Infuse , nPlayer ou PlayerXtreme para iOS. No entanto, tenha cuidado com quaisquer anúncios ou compras no aplicativo que possam aparecer nesses reprodutores de mídia.


Usando um serviço de streaming




Outra maneira de assistir a um filme do Facebook offline é usar um serviço de streaming que permite baixar vídeos para o seu dispositivo. Este é um site ou aplicativo que oferece uma biblioteca de filmes e programas que você pode assistir online ou offline. Aqui estão alguns exemplos de serviços de streaming que você pode usar:



  • Netflix : Este é o serviço de streaming mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de assinantes em 2021. Oferece uma ampla variedade de filmes e programas, incluindo filmes do Facebook. Você pode baixar vídeos para o seu dispositivo usando o aplicativo Netflix para Windows, Android ou iOS. Você precisará se inscrever em um plano de assinatura que começa em $ 8,99 por mês.



  • Amazon Prime Video: este é outro serviço de streaming popular que oferece uma grande coleção de filmes e programas, incluindo filmes do Facebook. Você pode baixar vídeos para o seu dispositivo usando o aplicativo Amazon Prime Video para Windows, Android ou iOS. Você precisará se inscrever para uma assinatura do Amazon Prime que custa $ 12,99 por mês ou $ 119 por ano.



  • YouTube : esta é a plataforma de compartilhamento de vídeo mais popular do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais em 2021. Oferece uma variedade de vídeos, incluindo filmes do Facebook. Você pode baixar vídeos para o seu dispositivo usando o aplicativo do YouTube para Android ou iOS. Você precisará se inscrever para uma assinatura do YouTube Premium que custa $ 11,99 por mês.



Você também pode usar outros serviços de streaming, como Hulu, Disney+ ou HBO Max. No entanto, esteja ciente da disponibilidade e do preço desses serviços em sua região.Além disso, verifique se você tem permissão para baixar os vídeos da fonte original.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar o filme do Facebook em seu computador ou dispositivo móvel usando diferentes métodos. Também explicamos o que é o filme do Facebook e por que você pode querer baixá-lo. Esperamos que este guia tenha sido útil e informativo para você.


Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




P: É legal baixar o filme do Facebook?




R: Depende da fonte e do país onde você mora. Geralmente, não é legal baixar vídeos protegidos por direitos autorais sem a permissão do proprietário ou a licença do conteúdo. No entanto, algumas fontes podem permitir que você baixe vídeos para uso pessoal ou para fins de uso justo. Você deve sempre verificar os termos e condições da fonte antes de baixar qualquer vídeo. Você também deve respeitar os direitos de propriedade intelectual dos criadores e distribuidores dos vídeos. Você não deve distribuir, vender ou compartilhar os vídeos baixados sem o consentimento deles.


P: Quanto tempo leva para baixar o filme do Facebook?




R: Depende do tamanho e da qualidade do arquivo de vídeo, da velocidade e estabilidade da sua conexão com a internet e do método e ferramenta que você usa para baixar o vídeo. Geralmente, pode levar de alguns minutos a algumas horas para baixar o filme do Facebook. Você pode verificar o progresso e o status do seu download em seu dispositivo ou navegador.


P: Quanto espaço o filme do Facebook ocupa no meu dispositivo?




R: Depende do formato e qualidade do arquivo de vídeo, da duração e resolução do vídeo e da compactação e codificação do arquivo. Geralmente, o filme do Facebook pode ocupar de algumas centenas de megabytes a alguns gigabytes de espaço no seu dispositivo. Você pode verificar o tamanho e os detalhes do arquivo baixado em seu dispositivo ou navegador.


P: Como posso excluir o filme do Facebook do meu dispositivo?




R: Se você deseja excluir o filme do Facebook do seu dispositivo, siga estas etapas:



  • Localize o arquivo em seu dispositivo usando um gerenciador de arquivos ou reprodutor de mídia.



  • Selecione o arquivo e toque no ícone de exclusão ou lixeira.



  • Confirme sua ação e aguarde a remoção do arquivo do seu dispositivo.



Você também pode excluir o filme do Facebook do histórico ou cache do navegador se o baixou usando um navegador.


P: Onde posso encontrar mais informações sobre o filme do Facebook?




R: Se você quiser encontrar mais informações sobre o filme do Facebook, visite estes sites:



  • The Social Network - IMDb : Esta é a página oficial do filme no Facebook no IMDb, onde você pode encontrar informações sobre o elenco, equipe, enredo, curiosidades, resenhas, avaliações, prêmios e muito mais.



  • A Rede Social - Wikipedia : Este é o artigo da Wikipedia sobre o filme do Facebook, onde você pode encontrar informações sobre produção, lançamento, recepção, temas, precisão e muito mais.



  • A Rede Social - Rotten Tomatoes : Esta é a página do filme Rotten Tomatoes no Facebook, onde você pode encontrar informações sobre o consenso da crítica, pontuação do público, resenhas, trailers, fotos e muito mais.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

call of duty mobile temporada 4 2023 download

Call of Duty Mobile Season 4: Veiled Uprising - Tudo o que você precisa saber Você está pronto para uma nova temporada de Call of Duty Mobile? A 4ª temporada está aqui e é chamada Revolta Velada. Esta

Wow oyunu azerbaycan yükle

Wow Oyunu Azerbaycan Yükle: Nasıl ve Neden? Wow oyunu, dünyanın en popüler ve en çok oynanan online rol yapma oyunlarından biridir. Bu oyun, milyonlarca oyuncunun fantastik bir dünyada macera, savaş,

bottom of page